Assunto inválido
Mensagem inválida
Nome inválido
E-mail inválido
Necessário aceitar termos de utilização de dados

Integração aplicacional

Soluções rapidamente integráveis com as demais aplicações do cliente, potenciando a eficiência e maximização de resultados.

Personalização

Soluções customizáveis à medida das necessidades e especificidades de cada cliente no seu contexto operacional.

Automatização de Processos

Proporciona a integração de processos de negócio relacionados, gerando novas oportunidades, facilitando e otimizando toda a operativa bancária.

References

    Levantamento de Requisitos

    Nesta fase do projeto pretende-se identificar e analisar requisitos operacionais, regulamentares, tecnológicos e de infraestrutura que condicionam e determinam a plataforma de suporte a implementar. Esta fase permitirá definir corretamente a forma de simplificar a solução e os seus processos para que o cliente tenha maior facilidade em fornecer os seus serviços ao cliente final, de acordo com o seu modelo operacional.

    Especificação

    Nesta fase já estarão reunidas as informações necessárias para a definição da plataforma de suporte mais adequada ao negócio do cliente. Esta fase contempla ainda a definição detalhada da plataforma tecnológica que irá suportar cada um dos componentes da solução.

    Construção de Componentes

    O desenvolvimento de componentes específicos necessários para a implementação da solução, tais como as interfaces necessárias e as regras de negócio e de segurança inerentes aos processos ocorre nesta fase do projeto.

    Integração

    A fase de integração contempla as actividades necessárias para fazer refletir no core banking  as operações executadas, garantindo que são respeitadas as regras de negócio da aplicação.

    Formação

    Após o desenvolvimento da solução é iniciado um processo de testes, incluindo a formação no sentido de familiarizar os utilizadores na interação com a solução concebida.

    Testes e Aceitação

    Após ser ministrada a formação tem início o processo de testes integrados e de aceitação da solução. A fase de testes é especialmente acompanhada de perto, com o intuito de esclarecer dúvidas dos utilizadores e efetuar ajustes à solução em função das necessidades.

    References